mercoledì, febbraio 24, 2010

HAVIAM ME ENGANADO

Haviam me enganado, só o reino da maldade nÃo tinha fissuras, haviam me enganado, a verdade é quadrada, pesada, densa, ela nÃo suporta a sutileza, o bem é um devaneio, um projeto sempre adiado e perseguido com um esforço extenuante, um limite que nunca se atinge, seu reinado é impossível. Só o mal pode ir até os seus limites e reinar de modo absoluto.

A VERDADE NÃO SUPORTA A SUTILEZA. ENCONTREI MEU NOVO AXIOMA. HOJE DISCUTI COM UM AMIGO, A QUEM NÃO VIA HÁ SABE DEUS QUANTOS MESES, O SINTOMA MAIS FEIO DA MALDADE: O ENGODO.

POIS AÍ É QU'ESTÁ. JÁ DELINEEEI MEU TIPO ADORADO DE PESSOA. COM UM REQUINTE ABSOLUTAMENTE IRRITANTE. POIS QUE EU AMO, E DE FORMA AGUDA E MAIÚSCULA, QUEM SE EXPRESSA EM VOZ ALTA. QUE BLASFEMA NO MOMENTO DEVIDO. E QUE BLASFEMA O INDIVÍDUO DEVIDO. QUE SE CALA TÃO-SOMENTE PARA POUPAR O INDIVÍDUO DEVIDO (NO MAIS DAS VEZES, O FRACO). QUE CUMPRIMENTA COM ABRAÇO E SE DESPEDE COM ABRAÇO, - QUE BEIJO NUNCA INSPIRA NADA DE NOBRE, PERDOEM-ME OS JUDAS. E QUE ENCONTRA BELEZA NUM ÚNICO TIL, E AZEDUME (FEITO LEITE ESTRAGADO) NAS FRASES FEITAS.

MEU TIPO IDOLATRADO COMEÇA A JORNADA BEM QUIETO, MAS CIRCULA AOS RODOPIOS, NUM BOM DIA. NUM MAU, NO ENTANTO, PISA PESADO E FECHA AS PORTAS, PARA NÃO ESPALHAR O RANÇO.

POIS SIM. E ESTE TIPO ACABOU SENDO EU MESMA., ESTANDO, ENFIM, JUSTIFICADOS MEU PRAZER E MINHA SERENIDADE NA VIGÊNCIA DA SOLITUDE.

E DEIXO ABRAÇO.

Nessun commento:

Posta un commento

CI SIAMO QUATTRO. E LEGGIAMO ASSOLUTAMENTE TUTTO. DOPO TRE O QUATTRO MESI. E CINQUE O SEI BICCHIERI. DI VELENO.