martedì, febbraio 20, 2007

Love is wrapped around my heart

I spend my evenings alone talking to your picture, babe. Love is wrapped around my heart, like a boa constrictor, babe. My mother should have murdered me; what jury would convict her, babe? For love is wrapped around my heart, like boa constrictor, babe.
AH, ENCANTADOR, A DESPEITO DE SIMPLES...
O AMOR QUE EMBRULHA O CORAÇÃO TERMINA POR ESMAGÁ-LO...
VOU-ME EU COM PESSOA NOVAMENTE, QUE OCORRERAM-ME UNS VERSOS DELE, NESSE SENTIDO:
Mas pobre também do que, sendo rico e nobre,
Perdeu o lugar do amor por não ter casaco bom dentro do desejo...
O DESEJO, ORGANIZEMO-NOS, É UM GUARDA-ROUPAS ONDE SE ACAÇAPAM OS CASACOS QUE ENVOLVEM O CORAÇÃO. E O CASACO DO AMOR, ESSE PODE SER UM PALETÓ APERTADO, JÁ PUÍDO, DESTROÇANDO A 'CASA-CORAÇÃO' DO CHICO BUARQUE...

Nessun commento:

Posta un commento

CI SIAMO QUATTRO. E LEGGIAMO ASSOLUTAMENTE TUTTO. DOPO TRE O QUATTRO MESI. E CINQUE O SEI BICCHIERI. DI VELENO.