giovedì, dicembre 06, 2007

NEW OLD POST




No momento em que você lê isto, eu não estou mais aqui.No momento em que você lê isto, eu fui embora, não sei pra onde, pra nunca mais voltar. Queria ter feito melhor, queria ter passado mais tempo com você. Queria ter sido mais digno de você. Mas não consegui. Desculpe.Não sei bem o que fica no meu lugar. Fica alguma coisa, disso tenho certeza. Sempre fica alguma coisa. Por isso quando você o encontrar por aí, quando sorrir pra ele e ele te olhar nos olhos, não importa o que ele te diga, não importa o que ele faça, lembre-se: aquele não sou eu.


Eu fui embora.*

O MAIS INTERESSANTE NESSE EXCERTO (ALIÁS, EXCERTO NADA, É UM TEXTO CURTO, SÓ ISSO) É O LIRISMO VISUAL DELE. OS ESPAÇOS ANTES DE 'EU FUI EMBORA' SÃO O QUE DÃO O AGRIDOCE AO LEITOR. LINDO.


*O NOME DELE É LIBERLAND. CURITIBANO.

Nessun commento:

Posta un commento

CI SIAMO QUATTRO. E LEGGIAMO ASSOLUTAMENTE TUTTO. DOPO TRE O QUATTRO MESI. E CINQUE O SEI BICCHIERI. DI VELENO.