TOMO CERCA DE 12 PÍLULAS POR DIA PARA IMPEDIR QUE MEU ESTADO DE ESPÍRITO PIORE. FRANCAMENTE, SE PUDESSE OBTER OS MESMOS EFEITOS COM DOIS DRINQUES (CONHEÇO GENTE QUE PODE), SERIA UMA ALTERNATIVA PERFEITAMENTE SATISFATÓRIA, UMA VEZ QUE ELES NÃO SE TRANSFORMASSEM EM TRÊS DRINQUES, QUATRO OU OITO. UMA DEPENDÊNCIA DO ÁLCOOL PODE SER COMPLETAMENTE ACEITÁVEL SOCIALMENTE, MESMO SE INTERFERE COM O SONO REM. (...)ELE CONSTRUÍRA UMA VIDA QUE ACOMODAVA SEUS CAPRICHOS NOTURNOS, E ACHO QUE ERA UMA VIDA FELIZ, EMBORA, QUANDO FORA CERTA VEZ A UMA CASA MÓRMON, QUE NÃO PERMITIA ÁLCOOL, QUASE NÃO CONSEGUIRA ATRAVESSAR A NOITE. SERIA ESTÚPIDO COLOCAR ESSE HOMEM NO PROZAC, EM LUGAR DO ÁLCOOL. PARA OUTRAS SUBSTÂNCIAS, A LEI GERALMENTE CRIA PERTURBAÇÃO, EM VEZ DE CONTROLÁ-LA. COMO DIZIA KEITH RICHARDS: 'EU NÃO TENHO UM PROBLEMA DE DROGA; TENHO UM PROBLEMA DE POLÍCIA'.
E NÃO, NÃO VEJO NADA DE EXATAMENTE ULTRAJANTE NESSE COMPORTAMENTO DESCRITO. É-ME, A MIM, QUE, POR UMA IDEOLOGIA OBSCENA, INCLUSIVE, DE TÃO CERCEADORA, CONDENO DROGAS - E BEBO ESPORADICAMENTE -, INCONVENIENTE, MAS COMPREENSÍVEL. E CADA UM SABE COMO MITIGAR A PRÓPRIA DOR, OU FERMENTÁ-LA. OU APRECIAR O QUE PODE TRAZER DE, PELO MENOS, CURIOSO. DE INÉDITO. E, ESPEREMOS, DE EXEMPLAR.
A MINHA DOR, A MINHA DOR ME LEVA NÃO A SEPULCROS CAIADOS, MAS A MAUSOLÉUS ERIGIDOS EM CONCRETO APARENTE E ANTIGO - UMA ESTRUTURA MEDONHA, A OLHOS NUS, MAS DE CAROÇO ADORNADO COM OURO 24 E FERROLHOS DE TITÂNIO. A MINHA DOR NÃO TEM MAIS ESTRATOS. ELA CHEGA COMO LAVA, MAS NÃO SE MORRE (IMPESSOAL) ANTES DE A PELE SE QUEIMAR. E ISSO NÃO É TERRÍVEL COMO PODE PARECER. ISSO, EM VERDADE, ME CALCIFICA OS OSSOS E ME LIXA AS ARESTAS DOS DENTES. E ELA FICA EM MIM E EU NELA. MESMO DEPOIS DE O CARNAVAL CHEGAR.
Nessun commento:
Posta un commento
CI SIAMO QUATTRO. E LEGGIAMO ASSOLUTAMENTE TUTTO. DOPO TRE O QUATTRO MESI. E CINQUE O SEI BICCHIERI. DI VELENO.