E O CONSULADO QUE CONCEDE O VISTO É O LIMBO. MAS, LÁ, NINGUÉM FALA LÍNGUA SUA, E OS PONTOS FACULTATIVOS JÁ PARECEM COMPULSÓRIOS. MAIS AINDA, NÃO SENDO O SEU UM CRIME DE OPINIÃO, NÃO LHE SERÁ CONCEDIDO ASILO POLÍTICO, E VOCÊ TERÁ DE PERMANECER NESSA INDECISÃO TENEBROSA AO SOM DE 'DEAR PRUDENCE'- ENTOADO POR VOZ FEMININA TRINADA. ATÉ QUE O REMORSO 'O SUICIDE'. DO ALTO DE UM PRECIPÍCIO FRÁGIL DE VENTO, JÁ. E ESCURO.
martedì, ottobre 31, 2006
you notice there's a highway that is curling up like smoke above his shoulder
lunedì, ottobre 30, 2006
Se avrai la forza, tu ami l'impossibile.
Approach her, you wretch, if you dare
O LENDEMAIN DAS ELEIÇÕES É MAIS ATERRADOR QUE UM DESEMPENHO FATAL DO BRASIL, NA COPA DO MUNDO. NÃO PENSEI EM VIV'ALMA, À HORA DE PRESSIONAR A TECLINHA QUE ME EXIMIU DE TODA CULPA, NOS QUATRO ANOS VINDOUROS, MAS MORRI UNS DECÍMETROS, HOJE, QUANDO TRAFEGAVA ATRÁS DE UMA CAMINHONETE COM O PÁRA-BRISA TOMADO POR PROPAGANDAS.
NÃO POSSO DIZER QUE NÃO TENHA DOÍDO, PORQUE A LOCOMOTIVA DESCARRILADA ABALROOU OS MIÚDOS ENTRE A TRAQUÉIA E O CORAÇÃO. DE CARMIM, PASSARAM A BRANCO. BRANCO-GELO, DAQUELES QUE A GENTE OLHA COM DESGOSTO, NO CATÁLOGO DOS ESMALTES SINTÉTICOS.
HÁ TEMPOS, HAVIA UM TEMPO. PORTENTOSO. ESSA SENSAÇÃO SOFRIDA SÓ ME ACOMETIA QUANDO TELEVISAVAM A DIANE DOS SANTOS PINOTANDO NA LONA. ERA MUITO BONITO, PORQUE DE SÚBITO ME VINHAM NÃO APENAS AS LÁGRIMAS, MAS, ACREDITO, TUDO O QUE ERA DE TOXINA SOLAPADA NO OQUINHO DO MÚSCULO. E OS SOLUÇOS ENFEITAVAM O AR. MAS AÍ EU ENCHIA A BOCA COM REFRIGERANTE, OU CAFÉ, OU CHÁ OU QUALQUER COISA QUE ME MANCHA OS DENTES, E IA RESFOLEGAR LONGE, LONGE...
HOJE, O HEMATOMA É MAIOR. E EU NÃO RETOMEI MAIS A RESPIRAÇÃO SUAVE DE QUANDO SE DORME. ...MAS PODE SER O DENTE FRATURADO. E PARA ISSO, HÁ JEITO.
venerdì, ottobre 27, 2006
A TRINTA PALMOS DO NIRVANA
martedì, ottobre 10, 2006
...you know it ain’t coincidental that you’re lost in place...
sabato, ottobre 07, 2006
CLASSIFICADOS
giovedì, ottobre 05, 2006
PULPOTOMIA - CARDIOTOMIA
HOJE, EXTRAÍRAM-ME UM NERVO. DIZIAM QUE ERA NECROSADO, MAS PELO OCO DO CORAÇÃO, OUSO DUVIDAR. NÃO ESTAVA MORTO, NÃO. DORMIA. E QUANDO MAGOADO, CEDEU...
EU GOSTARIA DE INDAGAR, ÀS AUTORIDADES ODONTOLÓGICAS, AO ESQUILINHO DA TANDY, ÀS CONCHAS BANHADAS EM COLGATE QUE FIGURAM EM COMERCIAL IRRITANTE, POR QUE É QUE MALTRATAM TANTO OS DENTES DA GENTE, NA HORA DA CURA. NINGUÉM CAVOCA OS OUVIDOS COM BROCA, MAS OS SULQUINHOS ESMALTADOS, MEU DEUS, DESSES NÃO SE TEM PIEDADE ALGUMA.
RASPARAM-ME HOJE TODA A CORDILHEIRA POSTERIOR. NÃO DOEU, NATURALMENTE, MAS SENTI QUE ME ESTAVAM CINZELANDO NA BOCA UM DAVI. IMAGINO POR QUE ESPÚRIO MOTIVO NÃO ME DEIXARAM GUARDAR - DE PREFERÊNCIA ALI PELA GENGIVA, MESMO - A MINHA POLPINHA DOENTE... E O QUE FOI FEITO DA TAMPA PEROLADA, POR QUE NÃO UMA PEÇA DE XADREZ ? EU SÓ SEI QUE DEIXEI PEDAÇOS RELEVANTÍSSIMOS DE MIM, E OCORREU-ME, MAIS UMA VEZ, A LAMÚRIA DO CHICO: 'Oh, pedaço de mim/Oh, metade exilada de mim...'
EU QUERIA MINHA DORZINHA DE VOLTA... E PROMETI AOS DENTES ESCOVÁ-LOS COM COTONETE E GEL DE BANHO, O QUE SERIA O SOPRO DEPOIS DA MORDIDA. ...QUE QUASE ME DEVORA.




