giovedì, ottobre 28, 2010

A BOISENBERRY - WHO'S MY ONE TELL?


  
AS FOTOGRAFIAS NÃO SÃO NUNCA CONDIZENTES DOM O TEXTO, MAS OS APANHADOS DE AMBOS, COMO NA AULA DE ADMP, GERAM COMBINAÇÕES PRIMOROSAS.  EM SENDO ASSIM, PASSEMO-NOS AO QUE ME BRADA, HOJE, POR COMENTÁRIO.

X ME DIZ QUE TIRIRICA ADMITIU HAVER RECEBIDO AJUDA PARA ESCREVER CARTA E DERIVADOS.  OU ORIGINÁRIOS.  OU INTEGRAIS.  QUAL SEJA.

AO MESMO TEMPO, O ADVOGADO (DIVULGUEMOS O NOME, QUE É BONITO BATIZAR A BOIADA: RICARDO PORTO) DA SUMIDADE MANTÉM A DEFESA, O QUE ME CUSTOU A SAÚDE DE UMA VÁLVULA CARDÍACA, DADO QUE, PELO CÓDIGO DE ÉTICA DA OAB:

Art. 6º É defeso ao advogado expor os fatos em Juízo falseando deliberadamente a verdade ou estribando-se na má-fé.

E SE ISSO NÃO FOR MÁ-FÉ, LEVO A LEILÃO, CUJO LUCRO SERÁ REVERTIDO PARA O AUXÍLIO-TERNO (INDA EXISTE?) DOS PARLAMENTARES, MEU SOBRENOME. 


 >>>>    <<<<

ENTÃO, NA SEGUNDA E ETERNA PARTE DO DIÁLOGO COM X, PASSAMO-NOS AO VOTO DE PROTESTO.  CONSIDERO MAIS DIGNO O DE CABRESTO - O QUE, É UMA PENA, NÃO RIMA COM O PRIMEIRO.  CONFORME EU DIZIA, MAS EM VOZ BAIXA, NÃO ENTENDO COMO SE PROTESTA CONTRA A CALAMIDADE TORNANDO-A INESCAPÁVEL.  MINHA LÓGICA, TORTUOSA QUE SEJA, NÃO SEGUE ESSAS VEREDAS.  MESMO EMPUNHANDO EU A MILITÂNCIA DA DESOBEDIÊNCIA CIVIL.

Nessun commento:

Posta un commento

CI SIAMO QUATTRO. E LEGGIAMO ASSOLUTAMENTE TUTTO. DOPO TRE O QUATTRO MESI. E CINQUE O SEI BICCHIERI. DI VELENO.