lunedì, febbraio 11, 2013

'ME', NOT 'HER'

I would say to myself:
It doesn´t matter
that you can´t breathe
that you are hopelessly involved
in the panic of the situation
-
It is the will of G-d

<...>

Then I might say
something like:
Thank You
for the terms of my life
which make it so painfully clear
that I am powerless
to control You



A SITUAÇÃO NÃO DEIXA, AINDA, DE SER ALARMANTE.  PORQUE ESSA IMPOTÊNCIA DE FATO EXISTE, E QUANDO ELES ME VÊM NA ACOLHIDA, ALHEIOS AO QUE MEREÇO, ESSE ARREMEDO DE INCONSCIÊNCIA, ESSE DESPERTAR INTRAOPERATÓRIO, ESSE RASGO A FRIO, ISSO ME CONSOME.  É  OUTONO AFLITO, ANTECIPANDO INVERNO, A VIDA ACELERADA NA PARTE CLARA, A PARTE DO SOL, EMBOTADA DE CULPA.

Nessun commento:

Posta un commento

CI SIAMO QUATTRO. E LEGGIAMO ASSOLUTAMENTE TUTTO. DOPO TRE O QUATTRO MESI. E CINQUE O SEI BICCHIERI. DI VELENO.