lunedì, luglio 26, 2010

HAND FULL OF PILLS, NO LIFE TO TAKE


  
O nome de batismo de Diadorim-Reinaldo, Maria Deodorina da Fé Bettancourt Marins, nascida num dia de “11 de setembro de éra de 1800 e tantos”, evoca muita coisa, mas chave mesmo é decompor “Deodorina”, teo + dorón, presente de Deus. Trata-se ali de um presente que Rio-baldo (baldo, segundo Aurélio: falto, falho, carecido, carente, sem naipe) não pode abrir, presente ao qual ele, portanto, não faz justiça, não dá fluência ou circulação, presente que ele não sabe receber. 



MEU DIADORIM É TRIPARTIDO.  NÃO POSSO ABRIR O EMBRULHO, NÃO POSSO AMAR O 'SUFICIENTEMENTE'.  MEU DIADORIM É DE UMA PERFEIÇÃO QUE CASTIGA OS OLHOS, QUE ME MATA QUANDO NÃO O FAÇO EXPLICITAMENTE BENQUISTO.  E EU PRECISO DO MEU DIADORIM DE OLHOS MOÇOS E TÃO, MAS TÃO VELHOS, SUAVE, AO MENOS.  CONFORTÁVEL E À VONTADE PARA OS VULCÕES, AS ISLÂNDIAS E OS ALASCAS.       

Nessun commento:

Posta un commento

CI SIAMO QUATTRO. E LEGGIAMO ASSOLUTAMENTE TUTTO. DOPO TRE O QUATTRO MESI. E CINQUE O SEI BICCHIERI. DI VELENO.